FAQ

FAQ

Os calçados são femininos ou masculinos?

Todos os nossos calçados são feitos sem levar em conta restrições de gênero, e portanto, vestem quaisquer pés.

Como descubro meu tamanho?

Você pode ver o nosso modelo explicativo clicando aqui. Para que o seu calçado SOYVOS possa servir perfeitamente ao seu pé, trabalhamos com a correspondência baseada na medida em centímetros, ao invés de apenas definir tamanhos padrões.

Meu SOYVOS vai lacear? 

É provável que sim. Calçados feitos em couro tendem a ceder em função do uso, de acordo com cada pé. Caso você não sinta essa transformação e a deseje, nos escreva e daremos um jeito.

Quais as formas de pagamento?

Como meio de pagamento utilizamos a plataforma PagSeguro, é uma empresa que intermedia pagamentos online entre vendedores e compradores, de uma maneira completamente segura, rápida e acessível, através de boleto, diversos cartões de crédito e transferências bancárias. Para mais informações, entre no próprio site deles:

Qual o prazo de entrega?

Assim que confirmado o pagamento o seu pedido entra em produção. Como todos os nossos calçados são feitos sob encomenda e artesanalmente, pedimos até 20 dia úteis para o enviarmos.

Vocês aceitam trocas ou devoluções?

Trabalhamos para que você compre o seu SOYVOS com bastante cuidado e carinho, de maneira que a numeração seja acertada e não enseje a necessidade de troca ou devolução.

Ainda assim, se realmente for necessário ou houver a vontade de desistir da compra, oferecemos o prazo de sete dias – após o recebimento do produto – para dar entrada no pedido. O produto deverá ser encaminhado dentro da embalagem original, com etiqueta afixada, sem indícios de uso ou violação do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido. Naturalmente, o frete de retorno ficará por conta do cliente.

Para dar início ao devido procedimento, qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada exclusivamente através de nosso e-mail

contato@soyvos.com.br.